quinta-feira, setembro 29, 2022

Crowdsource - Financie o seu projeto

Segundo a Wikipedia, Crowdfunding ou Financiamento coletivo é a obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa. O termo é muitas vezes usado para descrever especificamente ações na Internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para artistas, jornalistas, pequenos negócios, inventores, etc.

Aqui no Blog inclusive já colocamos algumas iniciativas neste sentido, tipo AstDroid - Vamos enviar um Smartphone para o Espaço ?

Estou querendo descobrir como fazer para cadastrar projetos brasileiros no Kickstarter, mas o mesmo permite apenas o cadastro de projetos localizados nos EUA apesar de permitir o financiamento por pessoas de todo o mundo.

Segue abaixo links para diversas iniciativas de Crowdfunding, quem sabe você não acha o lugar ideal para financiar os seus projetos ou pelo menos acha algum projeto interessante para ajudar. Lembrando que não nos responsabilizamos pelos sites abaixo, use-os por sua própria conta e risco.

3 comentários:

  1. Olha mais um, este de Portugal e em português.

    http://www.massivemov.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um : http://lincipit.com/pt

    ResponderExcluir
  3. Um site novo de financiamento coletivo: https://redditmade.com, feito pelo site reddit.

    ResponderExcluir






Busca do Google

Custom Search