quinta-feira, janeiro 22, 2015

Appear.in - Videoconferência via WEBAPP

   
           Para quem procura uma maneira fácil para fazer videoconferência com os amigos, parentes ou clientes, o WEBAPP Appear.in pode ser a solução.

      Funcionando através do protocolo WebRTC, ele é compatível com os navegadores Google Chrome, Opera a Firefox, com a vantagem de não precisar de nenhuma instalação ou cadastro.

          Ou seja, é ótimo para conversar com aquela sua tia que não entende nada de computador.

          Para utilizar basta você escolher um nome para a sua sala de vídeo conferência e adicionar na URL do site https://appear.in/.  Por exemplo se você escolheu o nome salaantigravidade, o endereço WEB que você deve enviar para seus amigos será: https://appear.in/salaantigravidade

           É bom lembrar que qualquer pessoa que tenha a URL irá conseguir entrar na sua sala, então é bom ser criativo e escolher nomes difíceis de serem adivinhados.

Atualização 18/02/2017 - Outros apps e Webapps interessantes para quem quer abrir uma sala para videoconferência:


2 comentários:

  1. Ola! Achei seu blog através do seu post sobre o cartão payoneer. Tenho um que pedi agora em dezembro. Ativei, recebi fundos, carreguei no cartão mas simplesmente não consigo fazer comprar c ele! Preciso fazer pagamentos, to com dinheiro la e não sei o que ta acontecendo...quando passo nas lojas, supermercado, aparece msg como erro no cartão. Não entendo, já escrevi duas vezes e eles me respondem com msg automatizadas...vc tem alguma ideia do que posso estar fazendo errado? É p selecionar debito ne? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, o cartão eu só usei para compras na internet, sem nenhum problema e para compras em lojas/supermercado na Europa, onde nunca pediu senha. Mas já faz tempo que não uso ele para compras "off-line". Quanto ao suporte do site, nunca tive problemas, eles sempre responderam em 1 ou 2 dias.
      Quando você tenta comprar, aparece alguma coisa no seu extrato on-line?
      Se sua senha cadastrada for de 6 dígitos, tente colocar apenas os 4 primeiros. Uma outra coisa, todas as vezes que compro na internet com ele, uso como se fosse um cartão de crédito.
      Eu nunca saquei dinheiro dele, mas meu irmão já sacou algumas vezes ha uns 2 anos quando ele esteve na Europa.
      Espero que tenha ajudado.
      Depois posta se você conseguiu.
      Daniel

      Excluir






Busca do Google

Custom Search