quarta-feira, junho 13, 2012

Carteira Digital Neteller


   Continuando a nossa serie de posts sobre carteiras/contas digitais na Internet, vou mostrar como você pode abrir uma conta digital Neteller.
     A Carteira Digital Neteller tem varias vantagens: depósitos via boleto bancário, Bitcoin e por diversos bancos brasileiros, promoções em diversos sites de jogos na Internet, envio de recursos para outros sites, programa de recompensas e cartão de débito Mastercard.


  Entrando no site Neteller, você deve escolher a opção de fazer a sua inscrição e em seguir os passos abaixo para fazer seu cadastro no site.

1 - Passo 1 - Get Started.


a) Digite e confirme o seu e-mail em: email address e Confirm email address.
b) Country of residence: Entre com o pais que você reside, no caso o que você irá receber o seu cartão.
c) Desidered accunt currency: Escolha entre as varias opções de moeda, qual você quer que seu cartão funcione. No caso é importante que você escolha a moeda em que você irá mais fazer operações, pois o site cobra nas conversões de moeda. Por exemplo, se você escolher US$ (dólar) e fizer uma compra em R$ (real) ou Euro, você irá pagar a taxa de conversão de moeda. 

2 - Passo 2 - Details.

  Nesta tela você ira colocar os seus detalhes pessoais. O endereço correto é importante para poder receber as correspondências enviadas pela empresa.

a) Preencha esta tela com seus dados e no caso de alguma dúvida no inglês, use o Google Translate..
b) Create password e Confirm Password, aqui você deve escolher uma senha bem difícil, pois o site exige uma combinação de letras maiúsculas, minúsculas, números, caracteres especiais, .....
c) Choose security questions: Perguntas de segurança e as respectivas respostas (Answer). Escolha-as bem, pois o site o tempo todo exige que você responda estas perguntas.

3 - Passo 3 - Confirmation.

  Nesta tela você recebe a confirmação que a sua Carteira Digital está criada.



4 - Verificar Conta

  Neste momento sua conta ainda não foi verificada. (Unverified). Você já pode enviar e receber dinheiro na sua conta.

  Para isto escolha a opção Verify your account.




5 - Envio de documentos para verificação da sua identidade.

  Nesta etapa é apresentado o e-mail para o qual você deve enviar um documento seu com foto para fazer a sua identificação.  Para brasileiros, você pode enviar uma copia frente e verso da sua identidade ou carteira de motorista.




6 - Dados de acesso ao site

  Se você seguiu os passos até o passo 3, você deve ter recebido um e-mail com os códigos: Número da contaCódigo de segurança
  Guarde bem este e-mail ou anote estes números em um local seguro, pois estes dois números juntamente com a sua senha serão necessários para você acessar a sua conta no site. E se você não tiver ainda o cartão de plástico, com estes dois números você pode fazer comprar em alguns sites, principalmente em sites de apostas. Vale lembrar-se de só colocar os seus dados em sites de confiança.

7 - Colocando dinheiro em sua conta Digital Neteller

  Em breve eu irei postar como você pode colocar dinheiro em sua conta, incluindo mostrando um teste real que fiz de deposito via boleto.






NETELLER Money Transfer is now FREE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Busca do Google

Custom Search