segunda-feira, junho 30, 2008

Farejador de Plágio

Hoje no Jornal Hoje apareceu uma matéria sobre plágio nas universidades. Um professor criou um programa que permite, através de ferramentas de busca, localizar possíveis plágios.

Link para a matéria no site do jornal: Jornal Hoje.
Site do professor: Site Farejador   Novo site: Farejador de Plagio



Link para download do programa: Download Farejador

OBS: A instalação é totalmente gratuita.  A versão grátis somente aceita arquivos de até 300kb e somente a primeira metade do arquivo é analisada.







Atualização: Conheça também o Copyscape - Combata o Plágio.

4 comentários:

  1. tem um site q esta sendo criado por universitarios (farejadordeplagio.com.br) quer permitirá ver se tem plágio de modo on-line. Tive conversando com eles e realmente é uma ferramenta incrível!

    ResponderExcluir
  2. POIS É AGUEI PARA FAZER UM TCC E FUI VERIFICAR NESSE FAREJADOR ON LINE E DEU ALGUNS ITENS PLAGIADOS, MAS QUEM FEZ DISSE QUE NAS REFERÊNCIAS COLOCOU QUE FOI EXTRÁIDO DO SITE TAL? E AGORA ESTOU COM MEDO DE ENTREGAR MEU TCC? O QUE FAZER ALÉM DE DIGITAR TUDO DE NOVO?

    ResponderExcluir
  3. pois é paguei para fazer um tcc e passei para a verficação no farejador on line, mas quem fez disse que colocou na referencia que extraiu dos sites e disse que isso não daria plágio e agora estou com medo de entregar o que fazer?

    ResponderExcluir
  4. Cara, não sei não. Depende de como quem fez o trabalho colocou nas referencias. Se fez as referencias ou copiou literalmente. De qualquer maneira seria melhor que você mesmo tivesse feito o trabalho.

    ResponderExcluir






Busca do Google

Custom Search