quarta-feira, julho 24, 2013

Onde comprar o Google Chromecast HDMI Streaming Media Player

     Lançado hoje pelo Google, 24/07/2013, o ChromeCast parece estar destinado a fazer sucesso. O mesmo vem substituir o finado Nexus Q, com muitas novidades.
        Com ele, do tamanho de um pendrive, ligado numa porta HDMI, você transforma sua TV em uma Smart TV. E por apenas US$ 35,00, la nos EUA.
O Chromecast é um computador em formato de pendrive que roda Chrome OS. Ele igual ao seu finado irmão faz streaming diretamente da internet para o seu computador. E o melhor, você pode controlar ele utilizando o seu celular ou tablet Android ou ainda, incrível, seu Iphone ou Ipad (iOS).


Youtube, Netflix, Play Movies, Play Music, o aparelho é compatível com todos estes serviços e rumores dizem que em breve será possível até mesmo jogar games no aparelho.

           Os vídeos demonstrativos mostram que você pode a partir de um toque enviar a reprodução de um vídeo, música, página web, do seu celular para a TV mediante apenas um toque. E o melhor, liberando o celular para outras atividades e por consequência economizando a bateria do mesmo.



           O que é bom também é que o ChromeCast já está disponível para venda na AMAZON, com prazo de envio para quem mora nos EUA de apenas 1 dia.
       Fiquem de olho, que colocar instruções especificas para compra do dispositivo através da AMAZON e do Google Play, com entrega no Brasil.
       Para os mais apressados veja este post um teste que fiz comprando na Amazon com entrega no Brasil.   Ou este que ensina comprar aparelhos na Google Play Store.




         O produto também está disponível na BestBuy.

Um comentário:

  1. Na Amazon já acabou devendo voltar em breve. Na Google Play e na BestBuy ainda tem.

    ResponderExcluir






Busca do Google

Custom Search