quarta-feira, junho 29, 2011

Como colocar dinheiro na sua conta Payoneer

    Agora que você já tem a sua conta payoneer, você ou qualquer outra pessoa com um cartão de crédito internacional pode colocar US$ nesta conta.

* Atualização  25/02/2012 - Atualmente recomendo o site Freelander para você solicitar o seu cartão pré-pago Mastercard- Freelander, como cadastrar ?


Para mais instruções de como receber seu cartão de crédito pré-pago Mastercard Payoneer, e ativa-lo para utilização veja as instruções neste link: Como colocar dinheiro, US$, na sua conta Payoneer.

Estando tudo certo você ou alguma outra pessoa através da internet estão prontos para colocar dinheiro em sua conta Payoneer.

Para isto siga os seguintes passos:

1º - Na página inicial do site Payoneer, clique no link "Load Money to card"

2º - Escolha para qual pessoa você quer enviar o dinheiro. Você pode escolher pelo e-mail da pessoa ou pelo número do cartão. [Select a card to load]



       a) Selecione qual o valor a ser depositado em [Amount to load]
       b) Selecione qual a razão do deposito [reason]
       c) Em [Payment method], você escolhe o tipo do seu cartão de crédito, e escolhe também quem irá pagar a taxa para o carregamento do cartão. Se é você [I will pay the fee] ou se é a pessoa que é dona do cartão utilizado para colocar o valor. [Cardholder pays the fee].

3º - Na próxima tela você ou a pessoa que vai carregar o cartão, enviar dinheiro para você, deve preencher os dados do cartão e outros dados pessoais.



      a) Em [Payment Details] devem ser colocado os dados do cartão de onde o dinheiro será retirado. Ou seja os dados do cartão da pessoa que esta lhe enviando o pagamento.

       b) Em [Billing Address] deve ser colocado o endereço da pessoa que está lhe enviando o dinheiro, ou seja o endereço o qual esta cadastrado na operadora de cartão de crédito para aquele cartão.

4º - Se tudo deu certo, a tela a seguir irá ser apresentada para você.



       Lembrando que pode demorar cerca de 2 dias para que o dinheiro esteja disponível em sua conta do Payoneer. E ainda pode não ocorrer o carregamento caso tenha algum problema com os dados do cartão utilizado para isto.

5º - Na próxima figura você pode ver o resultado de alguns carregamentos no cartão bem sucedidos e outros não.



                Processed - Carregamento bem sucedido
                Loaded - Carregamento feito pelo oDesk
                Rejected - Problemas com o cartão ou quando você ainda não recebeu algum dinheiro pelo oDesk.
Online Payment Processing

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Busca do Google

Custom Search