terça-feira, junho 14, 2011

oDesk: W-8BEN Foreign Status Certification



* Atualização  25/02/2012 - Atualmente recomendo o site Freelander - Freelander, como cadastrar ?
Voltando a nossa série relacionada ao oDesk e a sua utilização para obter trabalhos pela internet tenho algumas novas informações.

Aparentemente você não pode utilizar a sua conta Payoneer para receber dinheiro de outras pessoas ou mesmo de você mesmo sem antes que você tenha recebido primeiramente algum valor do oDesk. Talvez algum outro parceiro do Payoneer permita isto. Estou ainda fazendo os últimos testes, mas provavelmente você tem que realizar algum serviço no oDesk, receber o dinheiro através do Payoneer e ai sim você ou alguma outra pessoa estará habilitada para colocar dinheiro na sua conta.

Assim que eu tiver o resultado do teste irei postar aqui. Já estou fazendo um trabalho remoto através do oDesk e em breve terei o resultado.

Agora de qualquer maneira segue mais uma etapa do nosso guia de como utilizar o oDesk.

Para que você possa receber dinheiro de seus trabalhos pelo site é necessário que você faça a opção se você é um cidadão americano ou não.

1 - Para isto entre no site oDesk, faça o login em sua conta e escolha o menu Payment Methods. Você será direcionado para uma tela semelhante a mostrada abaixo, onde uma caixa laranja solicita que você faça a opção pelo “W-8BEN Foreign Status Certification” ou não.
2 – Se você não for americano, escolha a opção “W-8BEN Foreign Status Certification”  e digite ACCEPT na próxima tela apresentada “Foreign Status Certification” e clique no botão “Accept”. OBS: SEMPRE SEJA VERDADEIRO EM SUAS INFORMAÇÕES.
3 – Pronto, agora se você tiver dinheiro no oDesk e um meio de pagamento válido você poderá retirar fundos da sua conta.

* Atualização  25/02/2012 -  Atualmente recomendo o site Freelander - Freelander, como cadastrar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Busca do Google

Custom Search