quinta-feira, dezembro 31, 2020

Aliexpress - Novo golpe de vendedores


  Descobri recentemente um golpe que alguns vendedores do Aliexpress estão aplicando.
Alguns vendedores colocam preços mais baixos que os dos concorrentes para lhe atrair e fazer a compra, mas depois de alguns dias eles lhe enviam uma mensagem avisando que os custos aumentaram e que para receber o seu produto você deve pagar um valor extra. Caso não concorde solicitam para que você cancele a compra.

  Se você pagar a mais você normalmente irá receber o seu produto e se você cancelar, o Ali devolve o seu dinheiro.

  O problema é que você gastou o seu tempo pesquisando a melhor opção de preço e acaba tendo que pagar mais ou ainda tendo que pesquisar tudo novamente.

  Minha sugestão nestes casos é, dependendo do prazo para o envio do produto é não responder a mensagem e aguardar o envio normal do produto. Os vendedores não querem ter sua classificação diminuída por não ter enviado o produto a tempo.

  

  Uma outra sugestão é sempre solicitar um código de rastreamento válido para todas suas compras e ainda sempre que possível optar pelo envio direto do Aliexpress.

  E em caso de problemas, lembrar sempre de classificar negativamente o vendedor que usa de artimanhas antiéticas para ganhar nosso dinheiro e classificar positivamente os bons vendedores. 

            Para ajudar o Blog, faça suas comprar usando o meu link de indicação: Aliexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca do Google

Custom Search